Thursday, December 02, 2004

Pixelfest: group artwork project

The man in blue lançou um projeto em 12 de novembro de 2004 chamado "Pixelfest: group artwork", que levanta a questão: "can a group of random people, each contributing a teensy weensy bit, make a coherent piece of art/design/garbage purely through the influence of the work itself?"

Veja as regras e participe.

Pelo andamento do projeto, acho que a resposta à pergunta será negativa. A peça não me parece nada coerente; e nem tem perspectivas de se tornar. Talvez se fosse definido um tema qualquer sairia algo mais interessante. De qualquer maneira, a idéia é muito boa, o questionamento válido e provavelmente existem por aí experiências como o pixelfest que fizeram descobertas interessantes sobre colaboração pessoal, de diversas pessoas, em um único projeto de arte visual.

2 comments:

Rafael said...

E ae Feel!! Legal te ver por aqui :)

Eu tinha mesmo ficado com uma pulga atrás da orelha em dizer que a resposta à pergunta seria negativa.. tô até curioso pra ver o que ele vai dizer ao final do projeto. Talvez a conclusão será isso msm q vc citou, algumas formas parecidas. Dá ali pra perceber mais ou menos uma árvore, um sol.. vô dar uma pesquisada sobre frotage.

vlw,
[]'s, apareça sempre

Priscila said...

Minha primeira vistinha....e já gostei do seu novo cantinho ;) Depois tenho que visitar com calma: sucesso para vc! :)